top of page
Buscar

Aconteceu no último domingo (5) a 1ª Etapa da Copa Araguari de MTB

Prova foi realizada no Recanto das Irmãs pela Rural Bike com apoio da Prefeitura Municipal de Araguari


O Recanto das Irmãs sediou, no último domingo (05/03), a 1ª etapa da Copa Araguari de MTB, uma das principais competições de mountain bike da cidade. A competição contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Araguari, por meio da FAEC - Fundação Araguarina de Educação e Cultura.


No domingo, mais de 170 ciclistas participaram da Copa Araguari, uma corrida XCO com percurso de aproximadamente 40km, competidores amadores e profissionais de 9 a +60 anos. Com o principal objetivo de inclusão, a prova contou com 17 modalidades com direito a pódio e premiação.


ELITE MASCULINO ⋅⋅ ELITE FEMININO ⋅⋅ JUNIOR ⋅⋅ SUB 23 ⋅⋅ SUB 30 ⋅⋅ MASTER A1

MASTER A2 ⋅⋅ MASTER B1 ⋅⋅ MASTER B2 ⋅⋅ MASTER C1 ⋅⋅ MASTER C2 ⋅⋅ MASTER D


O diretor da Rural Park, mais conhecido como Cabeça, destacou o sucesso da competição, que faz parte do calendário esportivo de Araguari. “Estamos felizes com a magnitude do evento. Agradeço a nossa equipe, em especial ao Parentee pelo trabalho duro dos últimos dias; aos patrocinadores e apoiadores; e, especialmente, aos participantes, que tornaram tudo isso possível e incrível”, comenta.


O anfitrião do evento e proprietário do Recanto das Irmãs, Odorico Pereira de Araújo, também agradeceu pela oportunidade e pela presença de todos os atletas e familiares. Em especial, à imprensa ali presente e ao vereador Leo Mulata que participou animosamente da premiação de nossos campeões e campeãs. Confira na galeria 👇🏼